31.3.11

Olá! :: Hello!



Olá!

Sou Lina Borges, designer gráfica e têxtil apaixonada por artes gráficas, artes plásticas, design gráfico, têxtil, interiores, arquitetura e fotografia, ou seja tudo, ou quase tudo do Universo visual.

Minha idéia em criar o blog foi o de compartilhar meu conhecimento e expor um pouco do que vejo e de como vejo o processo e desenvolvimento do Universo das artes visuais em geral, trazendo assim questões pertinentes ao assunto e expondo não só parte do meu próprio trabalho como algumas outras referências e fontes de inspiração com as quais me depare, além de sugestão de exposições, feiras ou quaisquer outros eventos pertinentes as artes visuais de um modo geral. Meu blog será escrito em português por ser minha língua pátria e também em inglês para facilitar a comunicação com os que não falam português.
Sejam bem vindos!



Hello!

I'm Lina Borges, textile and graphic designer with a passion for graphic arts, fine artsgraphic design, textiles, interiors, architecture and photography, that is all or nearly all of the visual universe.
My idea was to create a blog to share my knowledge and expose a little of what I see and how I see the process and development of the universe of visual arts in general,thus bringing issues pertinent to the issue and exposing not only of my own work assome other references and sources of inspiration with which I encounter, andsuggestions for exhibitions, fairs or other events relevant to the visual arts in generalMy blog will be written in Portuguese for being my native language and in English to facilitate communication with those who do not speak Portuguese.
Welcome!